Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá tocam Dois e Que País é Este da Legião Urbana

MEIA-ENTRADA.
De acordo com a Lei Federal 12.933 e o Decreto 8.537 tem direito a meia entrada estudantes portadores da carteira de identificação estudantil (CIE) expedidas nos termos da lei, pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário, sendo que terá direito a este beneficio no evento desde que comprove estar nesta condição, jovens de 15 a 29 anos cadastrados no CadÚnico e cuja renda familiar mensal seja de até 2 salários mínimos, a cota reservada de ingressos será de 40% do total de ingressos disponíveis para a venda em cada setor, além de professores da rede estadual e municipal portadores da carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação, Idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Links das leis.
Lei: 8537 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Decreto/D8537.htm
Lei: 12933 http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/lei/l12933.htm

ATENÇÃO:
No dia do evento haverá conferência de documento comprobatório de direito a meia-entrada, sem o documento o portador do ingresso de meia-entrada terá de pagar a diferença do valor de inteira do lote vigente.

DADO VILLA-LOBOS e MARCELO BONFÁ tocam DOIS + QUE PAÍS É ESTE da LEGIÃO URBANA
Turnê que comemora os 30 anos de lançamento dos dois álbuns chega ao palco do Clube Aramaçan em Santo André!
Integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, voltaram aos palcos para comemorar os 30 anos de lançamento dos discos “Dois” e “Que País é Este”. A turnê que já passou por Miami (EUA), Santos e São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Vila Velha (ES) encerra em Abril de 2019 no ABC paulista.
Dentre as canções que fazem parte desses dois álbuns estão grandes sucessos como “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Cabloco”. Além de Dado na guitarra e Bonfá na bateria, o projeto conta com os vocais de André Frateschi, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman – que também assina a direção musical do show.
A iniciativa fecha o ciclo de comemorações de lançamento da trilogia formada pelos três primeiros álbuns da banda, que começou com a turnê “Legião Urbana XXX anos”, do homônimo “Legião Urbana”, em 2015. Ao longo de um ano e meio, foram 100 apresentações para mais de 500 mil legionários de diferentes gerações e regiões do país.
SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRILCLUBE ATLÉTICO ARAMAÇANAbertura: 21h00 – Início do show: 23h30
Setores:PISTAPLÁTEIA VIP (CADEIRA)*As cadeiras da platéia vip não são numeradas, portanto os lugares serão escolhidos por ordem de chegada. MEZANINO OPEN BAR – Água, Refri, Sucos, Água de Coco, Cerveja, Catuaba, Ice, Vodka e Whisky.
Local:CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇANRua São Pedro, 345 – Vila América – Santo André / SP
Vendas:Compre pelo site ou aplicativo!(Consulte também nossos pontos de venda)
BILHETERIA DO ARAMAÇAN (SEM TAXA DE SERVIÇO):Funcionamento: Terça a Sexta-Feira, das 11h00 às 13h00 / 14h00 às 19h30 e aos Sábados, das 10h30 às 13h00 / 14h00 às 18h00Pagamento: Cartões de crédito, débito e dinheiro.
Realização:AGÊNCIA MAKER
Censura: 18 anos.

* Informações de exclusiva responsabilidade da produção do evento.
Alterações na data, horário e local do evento são de responsabilidade do organizador.

Comente