Holger e Raça
Data: 28/02/2019 – Quinta-Feira – 21 h

Sinopse:O selo musical Balaclava Records reúne pela primeira vez as bandas paulistanas Holger e Raça na mesma noite. Holger é conhecida por misturar indie rock e ritmos brasileiros e apresentará músicas do seu novo disco, “Relações Premiadas”. A Raça, com influências variadas do rock alternativo, slowcore e bandas contemporâneas brasileiras, apresentará músicas novas do terceiro álbum “Saúde”, que está previsto para ser lançado em março de 2019 .Release:O selo musical Balaclava Records reúne pela primeira vez as bandas paulistanas Holger e Raça na mesma noite. Holger é conhecida por misturar indie rock e ritmos brasileiros. Formada em 2006, começaram sua carreira com o EP “Green Valley” (2008), seguido dos álbuns “Sunga” (2010), Ilhabela (2012) e o auto-intitulado “Holger” (2014), o EP “Sexualidade e Repressão” (2016) e o mais recente disco “Relações Premiadas” em 2018. O novo material foi captado ao vivo em estúdio com todos integrantes, trazendo uma sonoridade que remete às diferentes fases do grupo e ao lo-fi que deu origem ao grupo, com influências como Neil Young, Pavement e Orange Juice.A Raça surgiu em 2012 e é formada por Popoto (voz e guitarra), Santiago Mazzoli (guitarra), Novato (baixo e voz), Thiago Barros (bateria) e João Viegas (synth e voz). Possui em seu repertório os EPs “Nada” (2012) e “Ninho” (2013) e os álbuns “Deu Branco” (2014) e “Saboroso” (2016). Com influências variadas do rock alternativo, slowcore e bandas contemporâneas brasileiras, vêm conquistando espaço com o público jovem que se identifica com letras emocionais e frustrações do cotidiano. O terceiro álbum “Saúde” está previsto para março de 2019 com lançamento pelo selo Balaclava Records, incluindo os singles “Chama” e “Quente” já lançados em um videoclipe duplo.

Não é permitido a entrada após o início das apresentações.

Benefícios de Meia-Entrada:
ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estu
dante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 15.298/14.

PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 14.729/12.

APOSENTADOS: Lei Municipal SP nº 12.325/1997 – Apresentar documento de identidade oficial com foto e cartão de benefício do INSS que comprove a condição.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Duração: 90 minutos.
Local: Sala Adoniran Barbosa – Centro Cultural São Paulo
Capacidade: 622 Lugares.
Faixa ou indicação etária: LIVRE.
Ponto de venda sem taxa de conveniência: Os eventos do CCSP não possuem taxas de conveniência.
Horário de funcionamento da bilheteria: De terça a sábado, das 13H às 21H30. Domingos, das 13H às 20H30.
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso – São Paulo – SP
Em caso de “Retirada por Terceiros,” apresentar carta de autorização de próprio punho assinado pelo representante legal.

* Informações de exclusiva responsabilidade da produção do evento.
Alterações na data, horário e local do evento são de responsabilidade do organizador.

Comente