SHOW TOQUINHO & IVAN LINS 50 ANOS DE MÚSICA

TOQUINHO & IVAN LINS – 50 Anos de Música
Dois grandes nomes da música brasileira se uniram para levar ao público um show memorável.Musicalmente, ambos se completam pela herança melódica baseada na estrutura da Bossa Nova, e a junção de piano e violão que dá ao show uma atmosfera de uma simplicidade sofisticada.“Depois de todos esses anos, ainda estamos lotando teatros e outros espaços e, apesar de termos estilos diferentes, não foi preciso fazer muitas mudanças para o projeto dar certo. A sintonia aconteceu”, comemora Ivan.O show traz várias histórias dessa amizade antiga para o palco onde o encontro musical promete muita emoção. “O público vai cantar com a gente.São mais de 50 anos de amizade e música – conheceram-se em 1971, durante oprograma “Som Livre Exportação”, da Rede Globo. Desde então, tocando carreiras independentes, mas sempre mantendo a amizade e o contato.A parceria para o show nasceu há três anos, depois que Ivan aceitou um convite de Toquinho para improvisarem uma canção em um show em Maceió. Daí para pintar a vontade de continuar e ampliar a parceria foi um pulo.Sobre Toquinho:Compositor, intérprete e violonista, Toquinho é conhecido por unir técnicas do erudito e do popular. Já compôs mais de 450 músicas, sendo 120 delas ao lado de Vinícius de Moraes – de quem foi parceiro predileto – e outras tantas com Chico Buarque e Jorge Ben Jor. É considerado internacionalmente um dos grandes nomes da música brasileira.

Meia Entrada: Meia-entrada conforme Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013 e Decreto 8.537, de 5 de dezembro de 2015.
Atenção estudantes
De acordo com a lei federal nº12.933, em vigência desde 01/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia entrada você deve apresentar a CIE – Carteira de Identificação Estudantil, que deve conter:
Conteúdo da carteiraNa face de identificação do portador do documento deverão constar obrigatoriamente os seguintes dados:·nome civil completo; ou·nome social, na hipótese de estudante travesti e transexual;·nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;·grau de escolaridade;·curso, obrigatório para estudantes de curso técnico, graduação e pós-graduação;·data de nascimento do estudante;·documento de identidade (RG, CNH, RNE ou passaporte);·cadastro de pessoa física do Ministério da Fazenda (CPF), obrigatório para estudantes de graduação, especialização, mestrado ou doutorado;·código de uso·data de validade até março do ano subsequente ao da expedição da CIE, no verso do cartão.·Na hipótese de estudante travesti e transexual, apenas o nome social será impresso na CIE, acompanhado da seguinte declaração em local visível: “documento impresso com nome social”. Neste caso, o nome civil do estudante poderá ser consultado na versão digital da CIE, conforme orientações abaixo.·Na face de identificação do documento constará uma fotografia recente do estudante, na proporção 3×4.Código de uso : é o número de registro do estudante contendo uma sequência alfanumérica única em todo o território nacional para cada CIE emitida, de até 8 (oito) caracteres.A obrigatoriedade do QR Code
Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.
*A comprovação da meia entrada deverá ser apresentada no ato da compra e no dia do evento.
Ingressos Meia-Entrada disponibilizados para o evento:
PLATEIA I – 173 ingressos
PLATEIA II – 254 ingressos
PLATEIA SUPERIOR – 200 ingressos
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Saguão Superior (entrada pela Av. Afonso Pena)
Endereço: Av. Afonso Pena, 1537 B.: Centro – BH / MG.
Horário de Funcionamento:
Segunda a sábado: 10h às 21h
Domingo e feriado: 14h às 20h
Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

* Informações de exclusiva responsabilidade da produção do evento.
Alterações na data, horário e local do evento são de responsabilidade do organizador.

Palácio das Artes

Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Belo Horizonte

Comente