Skank – São Paulo

APRESENTADO POR ELO, SKANK SEGUE COM TURNÊ
“OS TRÊS PRIMEIROS – AO VIVO” POR TODO O BRASIL

Com realização da Live Nation, as primeiras datas da turnê Elo acontecem no Nordeste e seguem para São Paulo e Rio de Janeiro.
Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e segue percorrendo todo o Brasil com a turnê de seu mais recente projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, apresentado por Elo e com realização da Live Nation. O show celebra a sólida carreira e traz no repertório sucessos dos três primeiros álbuns da banda e algumas das músicas mais representativas do Skank nesse período. Entre as canções que farão parte do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”, “Tão Seu”, “Pacato Cidadão” “O Homem que Sabia Demais”, “Baixada News”, “Sem Terra”, “Eu Disse a Ela” e “Te Ver”.

A tour apresentada pela Elo começará pelo Nordeste, em Aracaju, Salvador, Recife e Fortaleza. Em São Paulo o show será no Tom Brasil, dia 25 de maio.

Clientes Cartão ELO contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 18 e 19 de fevereiro. A venda para o público em geral começa no dia 20 de fevereiro. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5x para clientes Cartão ELO e em 3x para os demais cartões, podem ser adquiridos pela internet (www.ingressorapido.com.br) e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência). Todas informações da turnê, podem ser encontradas em www.livenation.lat
Sobre o Projeto “Os Três Primeiros”
O Skank lançou em 2018 o projeto “Os Três Primeiros – Ao Vivo”. O show, gravado no Rio de Janeiro em novembro de 2017, foi lançado em DVD e CD.
A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do Samba Poconé, a partir dos pedidos de canções do repertório também dos dois primeiros discos (Skank/1993 e Calango/1994). Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo.
O primeiro disco foi lançado em 1992, de forma independente. Em fevereiro de 1993, depois de contratada pela Sony, a banda remixou o álbum, que vendeu 250 mil cópias. “Calango”, lançado em 1994, é o álbum em que o Skank mais se mostrou influenciado pelo dancehall jamaicano. Vendeu ao todo 1,2 milhões de cópias. Já “Samba Poconé” é o álbum mais vendido da banda e o primeiro da carreira do grupo a receber um cuidadoso lançamento no exterior. Ele foi lançado em 1996 e, ao todo, foram vendidas 1,8 milhões de cópias.
Live Nation Entertainment
Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a empresa líder mundial em entretenimento ao vivo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Media & Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenationentertainment.com.

Visite as redes da Live Nation Brasil:
www.facebook.com/livenationbrasil
twitter.com/livenationbr
www.instagram.com/livenationbr

SKANK | OS TRÊS PRIMEIROS – AO VIVO
APRESENTADO POR ELO
REALIZAÇÃO: LIVE NATION

São Paulo
Data: ​25 de maio de 2019
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Abertura da casa: 20h
Horário: 22h
Classificação etária: De 06 a 14 anos acompanhado dos pais ou responsáveis legais. 15 anos em diante permitida a entrada desacompanhado
Benefícios de Meia-Entrada:ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.4.
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Tom BrasilEndereço: Rua Bragança Paulista, 1281
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SÁBADO DAS 10:00HS ÀS 20:00HS
DOMINGOS E FERIADOS DAS 10:00HS ÀS 18:00HS
EM DIAS DE SHOW A BILHETERIA TERÁ SEU HORÁRIO ESTENDIDO EM 30 MINUTOS APOS O INICIO DO SHOW.

* Informações de exclusiva responsabilidade da produção do evento.
Alterações na data, horário e local do evento são de responsabilidade do organizador.

Tom Brasil

R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro
São Paulo

Comente