The Lord of the Rings: The fellowship of the ring

O Senhor dos Anéis In concert: A Sociedade do Anel
Neste espetáculo, o compositor Howard Shore trás a literatura imaginativa de J.R.R. Tolkien ao público vividamente com seu arranjo reconhecido internacionalmente para o filme “O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”. A música de Shore expressa o filme de Peter Jackson como um imenso trabalho sinfônico, desenvolvido de uma maneira singular, juntando vários séculos de tendências e estilos. 
A música do Senhor dos Anéis está entre os trabalhos mais complexos das trilhas sonoras de filmes. Esta performance única se prende à trilha sonora do filme, mas permite que a música ao vivo carregue seu próprio peso narrativo, criando uma experiência completamente nova e dramática. O show não vai apenas capturar a complexa emoção, cenários de tirar o fôlego e grandes jornadas da Sociedade, mas também ressoa a mais pura construção de Tolkien para a Terra Média. 
Estilos, instrumentos e performances caputuradas ao redor do mundo fornecem a cada uma das histórias de Tolkien uma impressão musical única. A trilha sonora deste filme deu para o diretor Howard Shore três Oscars, quatro Grammies e três Globos de Ouro. 

O filme “A Sociedade do Anel” 
No filme, o jovem Hobbit Frodo Baggins herda um anel; mas este anel não é mera bugiganga. O Anel é um instrumento de poder absoluto que poderia permitir a Sauron, o sombrio Senhor de Mordor, governar a Terra-Média e escravizar seus povos. Frodo, junto com a sociedade que inclui seus leais amigos Hobbit, Humanos, um Mago, um Anão e um Elfo, devem levar o Anel através da Terra Média para o Monte da Perdição e destruí-lo para sempre. Tal jornada significa se aventurar profundamente no território ocupado por Sauron, onde está acumulado seu exército de Orcs. E não são apenas os males externos que a Sociedade deve combater, mas também a dissensão interna e a influência corruptora do próprio anel. O curso da história futura esta entrelaçado com o destino da Sociedade.
O que é um cine concerto? 
Uma experiência única, onde o público tem a oportunidade de assistir os filmes mais icônicos exibidos em uma tela de alta definição de grandes proporções e qualidade de som impecável, acompanhado por uma orquestra, apresentando ao vivo a trilha sonora completa do filme. 
Seguem links interessantes: 
Apresentação de 30 segundos com a fala de Howard Shore (inglês): https://bit.ly/1z5re7Z 
Convite Ian McKellen divulgação do espetáculo – TV Spot (inglês): https://bit.ly/2KpHg9E 
Site oficial com fotos: http://lordoftheringsinconcert.com/multimedia/ 

Benefícios de Meia-Entrada:ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I – nome completo e data de nascimento do estudante; II – foto recente do estudante; III – nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV – grau de escolaridade; e V – data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br – conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.DIRETORES, COORDENADORES PEDAGÓGICOS, SUPERVISORES E TITULARES de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 15.298/14.PROFESSORES da rede pública estadual e das redes municipais de ensino mediante apresentação da Carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto. – conforme Lei Estadual n° 14.729/12.
PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. – conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria do Espaço das AméricasEndereço: R. Tagipuru, 795 – Barra Funda, São Paulo – SP
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 13h ás 19h 
Efetue a compra com atenção, pois não é possível realizar troca de ingresso para este Evento.Eventual solicitação de cancelamento poderá ser requisitada no prazo de até 07 dias da compra.

* Informações de exclusiva responsabilidade da produção do evento.
Alterações na data, horário e local do evento são de responsabilidade do organizador.

Comente